CIRP Regional de Lisboa felicita D. Daniel Henriques como Bispo Auxiliar de Lisboa

Ao tomar conhecimento da nomeação do Reverendo Cónego Daniel Batalha Henriques para Bispo Auxiliar do Patriarcado de Lisboa pelo Papa Francisco, os religiosos e religiosas presentes no Patriarcado enviam-lhe as melhores saudações. D. Daniel Henriques pode contar com a nossa oração e disponibilidade para continuar a servir a Igreja onde formos chamados. No de amanhã para iniciar as nossas atividades comuns em início do Ano Missionário, teremos isso presente na Eucaristia que iremos celebrar.

Lisboa, 13 de outubro de 2018

P. Manuel Barbosa, Coordenador da CIRP Regional de Lisboa

Ornaverunt Lampades: A arte cristã na herança de Luiza Andaluz

No Dia Nacional dos Bens Culturais da Igreja – 18 de outubro de 2018 – o Museu Diocesano de Santarém, a Comissão Diocesana para os Bens Culturais da Igreja, de Santarém, e a Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima, em parceria com o Secretariado Nacional para os Bens Culturais da Igreja, organizam a iniciativa: Ornaverunt Lampades – A arte cristã na herança de Luiza Andaluz.

A entrada no colóquio é livre mas necessita de inscrição, através de formulário (AQUI), devido a limitações do espaço.

ir Mafalda Leitão
(Conselheira Geral para a Missão)

 

Livro «Com o terço na mão e Maria no coração», contributo editorial da CIRP para o Centenário de Fátima.
Terá 304 páginas (capa a cores e miolo a duas cores), em formato 18,5 x 12,5 cm.
O preço será de 4 euros cada.
Quem ainda quiser fazer encomendas do livro, faça-o para o Secretariado Geral da CIRP. Lembramos que esta publicação não estará à venda nas livrarias.

secgeral.cirp@gmail.com 217973479 (09:00h – 13:00h)